quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Enjoativo

Outro dia ouvi uma discussão de pessoas que disseram que ela irrelevante manter contato com colegas de trabalho, que são apenas colegas, cuja relação nunca será além do basicão profissional, blá blá blá. Devo dizer que discordo. Hoje eu estava compenetrada em meus afazeres sendo workaholic quando um dos meus colegas de trabalho parou ao meu lado e, sem dizer nada, mordeu um bombom na metade — inclusive babando-o levemente — e estendeu o braço com a metade que sobrou para mim.
— Ownnnnnnnnnnn, Juan! Que fofinho! Não sabia que você nutria um carinho tão grande pela minha pessoa… valeu mesmo!
— Não é fofura... é que esse bombom é enjoativo.

Nessas horas que a gente pensa “esse é meu amigo mesmo”.

Um comentário:

Sujeito Oculto disse...

Minha próxima crônica vai contradizer completamente a discussão dessas pessoas.